domingo, 11 de agosto de 2013

A primeira noite no deserto

Debaixo de um céu estrelado, paira o meu olhar numa estrela brilhante, ali queda e muda, colocada ali estrategicamente.
O meu coração estarreceu. Fui levada pela mão, suavemente voando no Espaço e no Tempo, através dos meus sonhos mais recônditos, dos segredos mais bem guardados, para um deserto beduíno.
Existe no Universo uma magia inexplicável. 
Como se do meu coração um feixe se soltasse e penetrasse o dele contendo todos os meus desejos. 
Como se ao criar o Homem Deus escrevesse no Livro Gigante do Destino todos os seus sonhos e desventuras e um dia alguém o lesse e soubesse que lhe estava destinado. 
Fico de olhar suspenso, a admirar os mistérios da estrela brilhante. E na minha mão, outra mão quente, terna, e juntos vamos por esta senda, descobrir como o mundo pode ser tão doce e feliz quando duas almas se encontram, e sem nada uma da outra saberem, os corações falam, encantam e espalham Amor e Alegria. 


01/12/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário